Teatro

MOSTRA DE REPERTÓRIO – A PRÓXIMA COMPANHIA 

Sexta, 20h – Répi Auer A partir do universo das músicas brega e do ambiente de bares populares de karaokê, A Próxima Companhia desenvolve o espetáculo/festa/intervenção Répi Auer! Criando personagens inspirados na vida noturna do centro de São Paulo, que através de canções clássicas presentes na boemia paulistana fazem sua celebração e despedida do bar “Momentos Felizes” que, assim como tantos espaços de festa e diversão da cidade que sucumbiram às dificuldades de permanência, pelo preço do aluguel, proibição do uso da rua, gentrificação, a expulsão de um tipo de modo de vida que “não pode caber mais no bairro”. Dramaturgia: Renato Mendes. Idealização e elenco: Caio Franzolin, Caio Marinho, Gabriel Küster, Juliana Oliveira e Paula Praia. 60min. 12 anos.

Até 28/04, sábado, 20h; domingo, 19h – Guerra Traz à cena a cidade em disputa a partir da vida que pulsa em suas ruas. Os conflitos de sete territórios que o grupo percorreu no centro de São Paulo se friccionam com a tragédia Os Sete Contra Tebas, de Ésquilo em uma tradução contemporânea. Reúne os fragmentos, os escombros, espólios dos embates que foram presenciados nos territórios do entorno da sede do grupo. Dramaturgia: Victor Nóvoa. Elenco: Caio Franzolin, Caio Marinho, Gabriel Küster, Juliana Oliveira,  Lígia Campos, Paula Praia e Rebeka Teixeira. Direção: Edgar Castro. 80min. 12 anos.

Serviços:

Espaço Cultural A Próxima Companhia –  R. Barão de Campinas, 529. Campos Elíseos. T. 11 98786.6544. R$Pague Quanto Puder.